Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    128 vagas para a Estrada de Ferro Paraná Oeste S.A. (FERROESTE - PR)

    Publicado por PCI Concursos
    há 16 anos

    A Estrada de Ferro Paraná Oeste S.A. - (FERROESTE - www.ferroeste.pr.gov.br ), realizará Concurso Público para provimento de 128 vagas e formação de Cadastro Reserva às funções de Supervisor de Controle Centralizado de Operação e Operador de Controle Centralizado de Operação.

    O Concurso Público será executado pela Coordenadoria de Processos Seletivos da Universidade Estadual de Londrina - COPS/UEL.

    Sobre as inscrições:

    A inscrição poderá ser efetuada a partir das 17h00 do dia 22 de agosto de 2008 até as 23h00 do dia 18 de setembro de 2008, somente via Internet, no endereço eletrônico da Coordenadoria de Processos Seletivos da Universidade Estadual de Londrina: www.cops.uel.br .A Ferroeste disponibi...

    Ver notícia na íntegra em PCI Concursos

    • Publicações54892
    • Seguidores78
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações15
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/128-vagas-para-a-estrada-de-ferro-parana-oeste-sa-ferroeste-pr/99762

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)