Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Convocação de Agente Penitenciário Federal para o Ministério da Justiça

    Publicado por PCI Concursos
    há 13 anos

    Edital nº 33, de 29 de novembro de 2010 - Concurso Público para provimento de cargos do quadro de pessoal do Ministério da Justiça - Agente Penitenciário Federal:

    A Secretaria Executiva do Ministério da Justiça, no uso de suas atribuições legais, torna pública a convocação do candidato para escolha de opção de vagas, conforme resultado de Curso de Formação constante no Diário Oficial da União nº 247, de 28/12/09, Seção 3, para que encaminhe preenchida e assinada a planilha que segue em anexo para a Esplanada dos Ministérios, Bloco T, Anexo II, 6ª Andar, Sala 605, CEP: 70.064-900, Brasília-DF, fone (61) 2025-3149.

    Mais informações através do endereço eletrônico do Diário Oficial da União . ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    600 vagas de Agente Penitenciário Federal no Ministério da Justiça

    A Secretaria-Executiva do Ministério da Justiça ( www.mj.gov.br ), prorroga a abertura de inscrições e estabelece normas para a realização de Concurso Público para Provimento de Cargos do Quadro de Pessoal do Ministério da Justiça, para preenchimento de 600 vagas para o cargo de Agente Penitenciário Federal, para ambos os sexos.

    O Concurso Público será executado pela Fundação de Apoio à Pesquisa, Ensino e Assistência à Escola de Medicina e Cirurgia do Rio de Janeiro e ao Hospital Universitário Gaffrée e Guinle, da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro - FUNRIO.

    Sobre as inscrições:

    Será admitida inscrição via Internet, através do endereço eletrônico www.funrio.org.br , entre as 10h00 do dia 1 de dezembro de 2008 até as 23h59 do dia 20 de janeiro de 2009, considerando-se o horário de Brasília-DF.

    Entre os dias 3 de dezembro de 2008 a 15 de janeiro...

    Ver notícia na íntegra em PCI Concursos

    • Publicações54892
    • Seguidores78
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações29
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/convocacao-de-agente-penitenciario-federal-para-o-ministerio-da-justica/2503660

    Informações relacionadas

    Paulo Victor Sena, Advogado
    Artigoshá 10 anos

    Perdi o prazo para a posse. E agora?

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)