Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Prova para Agentes na Prefeitura de Aparecida de Goiânia - GO

    Publicado por PCI Concursos
    há 14 anos

    A Prefeitura de Aparecida de Goiânia, o IBEG - Instituto Brasileiro de Educação e Gestão e a comissão especial e permanente do Concurso Público do Município de Aparecida de Goiânia, Edital nº 001/2009 de Aparecida de Goiânia, de acordo com as atribuições que lhes são conferidas através do Decreto nº 273/2009, torna público aos candidatos inscritos no concurso público para preenchimento de cargos na Secretaria Municipal de Educação, incluindo os de Agente Educativo e Agente de Serviços Diversos que:

    Em razão da inexistência de Lei de criação dos cargos de Agente Educativo e Agente de Serviços Diversos, os candidatos inscritos, também para estes cargos, tiveram o período de 12 de novembro a 11 de dezembro de 2009 para solicitarem o ressarcimento do valor da taxa de inscrição. Em atendimento ao TAC - Termo de Ajuste de Conduta, foram disponibilizadas 3 formas de ressarcimento ao candidato, sendo elas: Ordem de Pagamento no Banco do Brasil, depósito em conta Bancária e Reembolso na sede da Secretaria Municipal de Educação de Aparecida de Goiânia-GO.

    Os candidatos que optaram pelo cancelamento de sua inscrição e pelo reembolso da taxa de inscrição paga, tiveram, AUTOMATICAMENTE, suas inscrições no Concurso Público CANCELADAS, em caráter IRREVOGÁVEL, não podendo revalidar sua inscrição em nenhuma hipótese ou sob qualquer justificativa. Os candidatos que solicitaram a devolução, dentro do prazo estabelecido pelo Edital de Reembolso publicado no site do IBEG e que por motivos diversos não receberam o valor correspondente a sua taxa de inscrição, terão o prazo correspondente aos dias 29 de julho a 6 de agosto de 2010, para obter esclarecimentos através da home page - Concurso Aparecida de Goiânia, link central do candidato, onde poderão requerer a designação para a obtenção da restituição de sua taxa de inscrição.

    Assim sendo, para os casos julgados procedentes, o IBEG providenciará a devolução do valor da taxa de inscrição somente na "modalidade presencial", no prédio da Secretaria Municipal de Educação de Aparecida de Goiânia/GO, somente no dia 15 de agosto de 2010, para os cargos de Agente Educativo e Agente de Serviços Diversos, compreendendo o horário das 9h00 às 14h00, sem intervalo para o almoço. Os demais cargos terão sua devolução no dia 5 de setembro de 2010, também somente na modalidade presencial.

    O candidato deverá comparecer munido dos...

    Ver notícia na íntegra em PCI Concursos

    • Publicações54892
    • Seguidores78
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações49
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/prova-para-agentes-na-prefeitura-de-aparecida-de-goiania-go/2340423

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)