Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Universidade Federal do Acre - UFAC abre 26 vagas para Técnico-Administrativo

    Publicado por PCI Concursos
    há 14 anos

    A Fundação Universidade Federal do Acre (UFAC), torna pública a realização de Concurso Público para provimento de cargos do quadro permanente de pessoal técnico-administrativo.

    Sobre as inscrições:

    A inscrição será efetuada somente Via Internet, no endereço eletrônico www.ufac.br , no período entre às 8h00 do dia 24 de maio de 2010 até às 17h00 do dia 4 de junho de 2010 (hora Acre).

    Amparados pelo Decreto nº 6.593, de 2 de outubro de 2008, os candidatos que se considerarem financeiramente carentes poderão solicitar, junto à Comissão do concurso, através do site, no período entre as 8h00 do dia 24 de maio de 2010 até às 17h00 do dia 28 de maio de 2010 (hora Acre), isenção da Taxa de Inscrição, através de requerim...

    Ver notícia na íntegra em PCI Concursos

    • Publicações54892
    • Seguidores78
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações12
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/universidade-federal-do-acre-ufac-abre-26-vagas-para-tecnico-administrativo/2197094

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)