Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    50 vagas para Técnico Policial de Necropsia na Polícia Civil - RJ

    Publicado por PCI Concursos
    há 15 anos

    A Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro ( www.policiacivil.rj.gov.br ), torna pública a abertura de inscrições para a realização de Concurso Público destinado ao provimento de cargos da classe inicial da carreira de Técnico Policial de Necropsia de 3ª Classe.

    O Concurso será executado pela Fundação Getulio Vargas - FGV Projetos.

    Sobre as inscrições:

    As inscrições poderão ser efetuadas a partir das 10h00 do dia 21 de janeiro de 2009 até as 23h00 do dia 20 de fevereiro de 2009, através da Internet, no endereço eletrônico www.concurso.fgv.br .

    Poderá também ser efetuada através de Posto de Inscrição, situado na Rua Frei Caneca nº 162 , Centro, Rio de Janeiro-RJ, das 9h00 às 16h00, nos dias úteis de 21 de janeiro de 2009 a 20 de fevereiro de 2009, onde poderá retirar o Formulário de Requerimento de Inscrição e o Resumo do Edital, contendo as principais informações do Concurso.

    Estará isento do pagamento da taxa de inscrição, na forma do disposto no art. 72 dos Atos das Disposiçõ...

    Ver notícia na íntegra em PCI Concursos

    • Publicações54892
    • Seguidores78
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações360
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/50-vagas-para-tecnico-policial-de-necropsia-na-policia-civil-rj/636002

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)