Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Inscrição para concurso da Cedae - RJ termina no domingo

    Publicado por PCI Concursos
    há 12 anos

    Estão na reta final as inscrições, via internet, para os empregos públicos da Cedae, com prazo terminando no domingo (10 de junho de 2012). Às 23h59min, a Fundação Ceperj (Centro Estadual de Estatísticas, Pesquisas e Formação de Servidores Públicos do Rio de Janeiro) retirará de seu site - www.ceperj.rj.gov.br - as fichas de preenchimento on-line. Para quem preferir se inscrever no posto de atendimento, na sede da organizadora, o prazo é ainda menor: 16h de quarta-feira.

    Nesta seleção pública, a Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Estado do Rio de Janeiro oferece 62 vagas de níveis universitário e médio, além de formação de cadastro de reserva, sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), com salários até R$ 5.287,00.

    O edital e anexos continuarão disponibilizados no portal da instituição para os candidatos ficarem familiarizados com as normas que regem esta seleção. O diretor de Concursos e Processos Seletivos da Ceperj, Marcus São Thiago, lembra que os candidatos classificados excedentes às vagas atualmen...

    Ver notícia na íntegra em PCI Concursos

    • Publicações54892
    • Seguidores78
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações31
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/inscricao-para-concurso-da-cedae-rj-termina-no-domingo/3142755

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)