Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Defensoria Pública - RO oferece 30 vagas para Defensor Público Substituto

    Publicado por PCI Concursos
    há 12 anos

    Visando o preenchimento de 30 vagas e formação de cadastro de reservas, a Defensoria Pública do Estado de Rondônia publicou o edital nº. 01/2012 de concurso para Defensor Público Substituto.

    Segundo o edital disponível no site do Cespe/UnB, responsável pela organização e execução do certame, os interessados em preencher essas vagas deverão ter formação em curso Superior de Direito, ter inscrição na Ordem os Advogados do Brasil (OAB) e dois anos de prática forense e atividade jurídica.

    A remun...

    Ver notícia na íntegra em PCI Concursos

    • Publicações54892
    • Seguidores78
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações0
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/defensoria-publica-ro-oferece-30-vagas-para-defensor-publico-substituto/3109169

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)