Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Servidores do Estado de Goiás terão reajuste salarial de 10%

    Publicado por PCI Concursos
    há 12 anos

    Os servidores estaduais terão aumento salarial de 10% até maio. A folha de pagamento de fevereiro de 82.350 efetivos, ativos e inativos, já terá reajuste de 1,68%, referente a resíduo do ano passado. O Governo também prevê aumento diferenciado por mérito.

    Os 82.350 servidores estaduais efetivos, ativos e inativos, terão aumento salarial linear de cerca de 10% até o próximo mês de maio. Esse porcentual é o resultado da aplicação de 1,68% em fevereiro, referente a resíduo do ano passado, mais 1,6% previsto para maio, do parcelamento da data-base de 2011, além da reposição salarial de 2012, que deverá ficar em torno de 6,08% em maio, relativa à inflação estimada dos últimos doze meses. Os 49.409 professores estaduais, que já tiveram reajuste em janeiro desde ano, não receberão o aumento.

    O anúncio é do secretário de Gestão e Planejamento, Giuseppe Vecci, destacando a preocupação do Governo do Estado com a política salarial dos servidores públicos estaduais. Nos próximos dias, o Executivo deve encaminhar à Assembleia Le...

    Ver notícia na íntegra em PCI Concursos

    • Publicações54892
    • Seguidores78
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações21
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/servidores-do-estado-de-goias-terao-reajuste-salarial-de-10/3014310

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)