Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    ABIN 2010 divulga o resultado da perícia médica

    Publicado por PCI Concursos
    há 13 anos

    Edital nº 10 - ABIN, de 4 de abril de 2011 - Concurso Público para provimento de vagas nos cargos de Oficial Técnico de Inteligência e de Agente Técnico de Inteligência:

    O Departamento de Gestão de Pessoal da Agência Brasileira de Inteligência ( www.abin.gov.br ) do gabinete de Segurança Institucional da Presidência da república torna público o resultado provisório da perícia médica dos candidatos qualificados como portadores de deficiência, referentes ao Concurso Público destinado a selecionar candidatos para o provimento de vagas nos cargos de Oficial Técnico de Inteligência e de Agente Técnico de Inteligência, integrantes do Plano de Carreiras e Cargos da Agência Brasileira de Inteligência (ABIN).

    Dos Recursos:

    O candidato poderá visualizar o espelho do laudo de perícia médica das 8h do dia 7 de abril de 2011 às 17h do dia 8 de abril de 2011, observado o horário oficial de Brasília-DF, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br .

    Os candidatos poderão interpor recurso contra o resultado provisório na perícia médica nos dias 7 e 8 de abril de 2011, das 8h às 12h e das 13h às 17h, observado o horário local, pessoalmente ou por meio de procurador, que deverá portar e entregar, no ato do recurso, procuração simples e específica para tal finalidade, nos seguintes endereços, conforme modelos de formulários disponíveis no site.

    Brasília-DF: Universidade de Brasília (UnB) - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (CESPE) - Central de Atendimento ao Candidato - Campus Universitário Darcy Ribeiro - Sede do CESPE/UnB - Asa Norte - Brasília-DF.

    O CESPE/UnB não arcará com prejuízos advindos de problemas de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação, bem como de outros fatores, de responsabilidade do candidato, que impossibilitem a visualização do espelho do laudo médico, bem como a interposição de recursos.

    O candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. Recurso inconsistente ou intempestivo será preliminarmente indeferido.

    Recursos cujo teor desrespeite a banca serão preliminarmente indeferidos.

    Não será aceito recurso via postal, via fax, via correio eletrônico ou, ainda, fora do prazo e/ou em desacordo com o Edital nº 1 - ABIN, de 2 de setembro de 2010, publicado no Diário Oficial da União, e com este edital.

    Das Disposições Finais:

    O resultado final da perícia médica será publicado no Diário Oficial da União e divulgado na Internet, na data provável de 15 de abril de 2011.

    Mais informações através do endereço eletrônico do Diário Oficial da União .

    --------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    ABIN 2010 divulga o resultado final na Prova Discursiva

    Edital nº 6 - ABIN, de 6 de janeiro de 2011:

    A Diretora Substituta do Departamento de Gestão de Pessoal da Agência Brasileira de Inteligência do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República torna públicos o resultado final na Prova Discursiva, a convocação para a Investigação Social e Funcional e a convocação para a Avaliação Médica (Exame Clínico, Exames Laboratoriais e Exames Complementares), referentes ao Concurso Público destinado a selecionar candidatos para o provimento de vagas nos cargos de Oficial Técnico de Inteligência e de Agente Técnico de Inteligência, integrantes do Plano de Carreiras e Cargos da Agência Brasileira de Inteligência (ABIN).

    A investigação social e funcional obedecerá às instruções contidas no subitem 9.1 Edital nº 1 - ABIN, de 2 de setembro de 2010, publicado no Diário Oficial da União em 3 de setembro de 2010, e na Instrução Normativa nº 007-ABIN/GSIPR, de 1 de setembro de 2010, publicada no Diário Oficial d...

    Ver notícia na íntegra em PCI Concursos

    • Publicações54892
    • Seguidores78
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações32
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/abin-2010-divulga-o-resultado-da-pericia-medica/2634006

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)