Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    CAS analisa exigência de concurso para manter contratos de agentes de saúde

    Publicado por PCI Concursos
    há 13 anos

    Já aprovadas pela Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) em abril, as mudanças na contratação de Agentes Comunitários de Saúde e de Combate às Endemias serão debatidas, agora, pela Comissão de Assuntos Sociais (CAS). Os dois projetos de lei do Senado (PLS 48/07 e 323/09 ) que tratam do assunto receberam voto favorável, na forma de substitutivo, da senadora e estão prontos para ser votados em decisão terminativa pela CAS.

    O conteúdo do substitutivo da senadora é idêntico ao elaborado por outra senadora e já aprovado pela CCJ. A relatora na CAS fez apenas ajustes na redação do texto. As alterações ocorrem na Lei 11.350/06, que regulamenta as atividades das duas categorias.

    O objetivo da proposta é ajustar a Lei 11.350/06 às recomendações da Emenda Constitucional 51/06, que determina a realização de Processo Seletivo Público para a contratação de Agentes de Saúde e de Combate às Endemias. O que se pretende é dispensar os profiss...

    Ver notícia na íntegra em PCI Concursos

    • Publicações54892
    • Seguidores78
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações4
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/cas-analisa-exigencia-de-concurso-para-manter-contratos-de-agentes-de-saude/2451642

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)