Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    500 vagas para Inspetor de Polícia na Polícia Civil - RJ

    Publicado por PCI Concursos
    há 16 anos

    A Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro ( www.policiacivil.rj.gov.br ), prorroga as inscrições para o Concurso Público destinado ao provimento de cargos da classe inicial da carreira de Inspetor de Polícia (6ª Classe), do Quadro Permanente da Polícia Civil deste Estado.

    O Concurso Público, será composto de duas fases, sendo a execução da Primeira Fase, sob responsabilidade da Fundação Getulio Vargas - FGV e a Segunda Fase, pela Academia Estadual de Polícia Sylvio Terra - ACADEPOL.

    Sobre as inscrições:

    A inscrição poderá ser efetuada através da Internet, devendo o candidato acessar o endereço eletrônico www.concurso.fgv.br , a partir das 10h00 do dia 27 de agosto até as 23h00 do dia 17 de setembro de 2008.

    Poderá também ser efetuada nos Postos de Inscrição, localizados na ACADEPOL, Rua Frei Caneca, nº 162, Centro, Rio de Janeiro-RJ - CEP: 20.211-040, e no Colégio Amaro Cavalcanti, Largo do ...

    Ver notícia na íntegra em PCI Concursos

    • Publicações54892
    • Seguidores78
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações11
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/500-vagas-para-inspetor-de-policia-na-policia-civil-rj/122534

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)